Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cidades

25/05/2023 às 14h35 - atualizada em 25/05/2023 às 16h18

Alberto Lima

Maceió / AL

Chuvas perdem intensidade e o sol pode aparecer em Alagoas
Na manhã de hoje, a capital alagoana registrou momentos de chuva fraca e sol.
Chuvas perdem intensidade e o sol pode aparecer em Alagoas

O temporal previsto para ocorrer nesta quinta-feira (25) perdeu a intensidade nas últimas horas, mas ainda há previsão de chuvas isoladas em todos os municípios alagoanos, ao longo do dia. Segundo o meteorologista Vinícius Pinho, a condição de chuva prevista para o estado diminuiu.


Na noite dessa quarta-feira (24), algumas regiões tiveram registros de chuvas fortes, principalmente na região Metropolitana, Norte e Sul, inclusive, com registro de transbordamento dos rios Jacuípe e Camaragibe.


Na manhã de hoje, por sua vez, a capital alagoana registra momentos de chuva fraca e sol.


No entanto, contrariando a previsão divulgada ontem, a condição da chuva diminuiu nas últimas horas, mas ainda há previsão de chuvas isoladas, intercaladas com períodos de tempo seco, aparecendo um pouco de sol.


"Ainda deve voltar a chover, mas menos do que estávamos esperando", afirma Vinícius, superintendente de Prevenção de Desastres Naturais.


Nesta quinta-feira (25), as chuvas previstas para o estado de Alagoas perderam intensidade, de acordo com o meteorologista Vinícius Pinho. Embora a previsão inicial indicasse a possibilidade de chuvas fortes, houve uma diminuição nas últimas horas. No entanto, ainda são esperadas chuvas isoladas em todos os municípios ao longo do dia.


Na noite de quarta-feira (24), algumas regiões de Alagoas, como a região Metropolitana, Norte e Sul, foram afetadas por chuvas intensas, resultando em transbordamento dos rios Jacuípe e Camaragibe.


Na manhã de hoje, a capital alagoana, Maceió, registrou momentos de chuva fraca e períodos de sol. Contrariando a previsão divulgada anteriormente, a intensidade das chuvas diminuiu, mas ainda há chances de ocorrência de chuvas isoladas intercaladas com períodos de tempo seco e até mesmo a presença de sol.


Vinícius, superintendente de Prevenção de Desastres Naturais, afirma que ainda é esperado um retorno da chuva, porém em menor intensidade do que inicialmente previsto. Os moradores de Alagoas devem se manter atentos às condições climáticas e tomar as precauções necessárias diante das chuvas que ainda podem ocorrer.

FONTE: COM;ASSESSORIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados