domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

25/05/2023 às 23h26

Acta

MACEIO / AL

Escola de Rio Largo vai retomar aulas com segurança reforçada
Reforço é motivado por agressão a funcionários; coordenadora e professor foram agredidos
Escola de Rio Largo vai retomar aulas com segurança reforçada
Imagem da confusão, quando mãe de aluna comete a agressão; a filha, a aluna que é pivô do episódio, é reincidente em atos de indisciplina. (Foto: reprodução)

A Escola Estadual Rosalvo Ribeiro, em Rio Largo, região metropolitana, vai retomar as aulas na terça-feira (30) com policiamento para garantir a segurança de alunos e funcionários.


A medida foi motivada por um episódio registrado na unidade escolar esta semana, quando um professor e uma coordenadora foram agredidos pela mãe de uma aluna e dois homens armados com facão e pedaço de madeira.


Segundo a diretora-geral da escola, Adriana Cavalcante, a confusão começou depois que uma aluna de 15 anos descumprir as regras de fardamento e ser retirada da escola.


A adolescente voltou ao local com a mãe e os homens armados.


A diretora disse que a aluna tem histórico de não respeitar as regras.


As câmeras de segurança da escola flagraram os dois homens armados no portão e o momento em que a mãe da adolescente arrasta um professor pela camisa dentro da escola.


O Conselho Tutelar vai se reunir na segunda (29) para definir a situação da aluna.

FONTE: G1/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados