Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Polícia

08/06/2023 às 08h50

Acta

MACEIO / AL

Após briga por caixa de som, homem mata irmão com estaca de madeira, no interior de AL
Crime ocorreu na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste
 Após briga por caixa de som, homem mata irmão com estaca de madeira, no interior de AL
Crime ocorreu na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste. Foto: Divulgação

Após um desentendimento por causa de uma caixinha de som, um homem acabou assassinando o próprio irmão, na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Ele utilizou uma estaca de madeira para cometer o crime, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (8).


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima tinha 31 anos e foi identificada como Renilson da Silva Pereira.


Eles se desentenderam por causa de uma motivação banal (o cabo de uma caixa de som). Um deles teria se enfurecido e cravado uma estaca de madeira na cabeça do irmão. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.


Outro irmão dos dois testemunhou o crime e indicou à polícia a residência onde o crime aconteceu, na zona rural do município. Lá, os militares localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.


O autor confessou o crime e admitiu que matou o irmão em meio a uma discussão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados