domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

21/07/2023 às 12h25 - atualizada em 21/07/2023 às 12h37

Acta

MACEIO / AL

Delegado da Polícia Civil diz que Maria Aparecida responde a mais de 50 processos
'A democracia não pode funcionar como um escudo', disse Daniel Mayer
Delegado da Polícia Civil diz que Maria Aparecida responde a mais de 50 processos
Maria Aparecida ficou conhecida pelas polêmicas em seu canal no YouTube. Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou, nesta sexta-feira (21), por meio do delegado Daniel Mayer, a prisão da blogueira Maria Aparecida de Oliveira. Segundo o delegado, ela é proprietária de um site que veiculava supostas notícias falsas como se fossem verdadeiras. "Essas notícias atingiam a honra e a família de pessoas da alta sociedade, como juizes, desembargadores e delegados", disse Mayer.


O processo, segundo o delegado, corre em segredo de Justiça.


"A democracia não pode funcionar como um escudo para que cada um decida praticar crimes a torto e a direita. A liberdade de expressão é essencial, porém deve coexistir com respeito ao próximo e à verdade", explicou Daniel.


Maria Aparecida está presa, foi apresentada ao Poder Judiciário e será submetida à audiência de custódia, segundo informou o delegado. Ao todo, ela responde a mais de 50 processos.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados