domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Interior

25/08/2023 às 09h07 - atualizada em 25/08/2023 às 18h14

Acta

MACEIO / AL

Tragédia: criança morre carbonizada durante incêndio em residência em Delmiro Gouveia-AL
Vizinhos ainda tentaram arrombar a porta, mas foi em vão; menina estava sozinha e um ventilador ligado
Tragédia: criança morre carbonizada durante incêndio em residência em Delmiro Gouveia-AL
Incêndio em residência deixa criança morta em Delmiro Gouveia. Foto: Italo Timóteo

 


Após um incêndio em sua residência, uma criança morreu carbonizada, na madrugada desta sexta-feira (25), na Rua Antônio Ivo no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados à ocorrência, mas não conseguiram evitar a tragédia.


De acordo com testemunhas, a criança, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA), não falava e estaria sozinha no imóvel quando o incêndio teve início. Vizinhos perceberam a presença do fogo na casa e tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. No local, havia apenas um ventilador ligado. A vítima foi identificada como Ana Lívia.


Policiais militares do 9º BPM estão no local e confirmaram a morte da criança, mas não informaram a idade dela.


Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados à ocorrência, para os devidos procedimentos.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados