Quinta, 28 de setembro de 2023
82 99669-5352
Polícia

16/09/2023 às 12h38 - atualizada em 16/09/2023 às 16h13

Acta

MACEIO / AL

Duplo homicídio: mulheres são mortas a tiros dentro de hotel em Maceió
Imagens dos suspeitos foram cedidas para que a população ajude a encontrá-los, por meio do 181.
Duplo homicídio: mulheres são mortas a tiros dentro de hotel em Maceió
Imagens dos suspeitos foram cedidas para que a população ajude a encontrá-los, por meio do 181. Foto: Cortesia

A polícia registrou um duplo homicídio, na manhã deste sábado, dentro do Hotel Casa Grande, localizado na Rua Barão de Atalaia, em frente ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no centro de Maceió. Duas mulheres foram assassinadas a tiros.


Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 07h e teria sido cometido por três suspeitos, que chegaram ao estabelecimento junto com as vítimas, pouco depois das 05h.


As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) foram acionadas e já estão em diligências para tentar localizar os criminosos, que fugiram em direção ao Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.


O diretor de Polícia da Capital e Região Metropolitana, delegado Lucimério Campos, bem como militares do 1º Batalhão, confirmaram as informações.


Imagens dos suspeitos foram cedidas para que a população ajude a encontrá-los, por meio do 181. 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados