Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

18/09/2023 às 13h59 - atualizada em 18/09/2023 às 18h00

Alberto Lima

Maceió / AL

Homem é preso por descumprir medidas protetivas de urgência
Em 2021, o autor agrediu fisicamente sua companheira, de 33 anos
Homem é preso por descumprir medidas protetivas de urgência

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil, por meio da Seção de Capturas, prestando apoio à Vara de Violência Doméstica de Rio Largo, prendeu um homem, de 39 anos, que descumpriu medidas protetivas de urgência, estabelecidas pelo Poder Judiciário daquela cidade.


Em 2021, segundo o diretor da Dracco, delegado Igor Diego, o autor agrediu fisicamente sua companheira, de 33 anos, bem como a ameaçou de morte com uma faca, no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. A vítima procurou a delegacia e foram solicitadas medidas protetivas de urgência em favor dela.


“Ocorre que, mesmo as medidas protetivas tendo sido determinadas pelo Poder Judiciário, o autor as desrespeitou e foi procurar a vítima para agredi-la novamente”, disse o delegado.


Diante da situação, o Ministério Público requereu a prisão preventiva do suspeito que foi decretada pela Vara de Violência Doméstica de Rio Largo.


Com a expedição do mandado, a Dracco prendeu o autor que agora está à disposição da Justiça.


A prisão foi efetuada, neste final de semana, no Centro da cidade de Rio Largo.

FONTE: ASCOM/PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados