Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Polícia

22/09/2023 às 09h27

Acta

MACEIO / AL

Polícia apreende adolescente suspeito de aplicar o golpe do "falso pix" em Arapiraca-AL
Antes da chegada dos militares, ele foi contido e agredido por populares.
Polícia apreende adolescente suspeito de aplicar o golpe do
Adolescente foi levado para a delegacia de Palmeira dos ÍndiosAdolescente foi levado para a delegacia de Palmeira dos Índios. Foto: Arquivo

A polícia apreendeu, nesta quinta-feira (21), um adolescente suspeito de tentar aplicar o golpe do Falso Pix, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Antes da chegada dos militares, ele foi contido e agredido por populares.


A equipe do 3º Batalhão informou que recebeu o chamado para uma situação de agressão próximo à Praça Luiz Pereira Lima. Ao chegar no local, ela verificou que o jovem tinha sido espancado pelos populares revoltados com a suposta tentativa de estelionato.


Durante a conversa com os presentes, os militares tomaram conhecimento de que o menor estaria realizando transferências agendadas via Pix e levando produtos de estabelecimentos, sem a comprovação do pagamento.


As vítimas foram identificadas e encaminhadas para a delegacia de Palmeira dos Índios para o registro do Boletim de Ocorrência. O adolescente também foi conduzido para a unidade policial e vai responder por ato infracional equiparado ao crime de estelionato.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados