Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

22/09/2023 às 17h58 - atualizada em 22/09/2023 às 18h06

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Homem joga carro contra portão de condomínio para fugir de sequestro-relâmpago em Maceió
Suspeitos conseguiram fugir. Ninguém foi preso.
VÍDEO: Homem joga carro contra portão de condomínio para fugir de sequestro-relâmpago em Maceió
Motorista conseguiu se livrar de criminosos em Maceió. FOTO: reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motorista por aplicativo joga o carro que dirigia contra o portão de um condomínio em Maceió para escapar de um sequestro relâmpago na madrugada da sexta-feira (22).


Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista arrebenta a grade do condomínio, na Cidade Universitária. 


Após a colisão, homens saem armados de dentro do veículo e fugiram a pé.


Em conversa com o portal g1, um morador do prédio relatou que o motorista pegoi os dois passageiros na UPA do Benedito Bentes. No meio da viagem, eles anunciaram o assalto.


"Levaram o celular dele e ainda pediram pix. Como o rapaz não tinha dinheiro, ele levou uma coronhada na cabeça. Eles mandaram ele acelerar o carro, e avisaram que era para ele dirigir pelo canavial até Rio Largo. A reação foi jogar o carro no portão para se livrar, ele pensou que era o fim dele", disse.


O morador disse ainda que o motorista foi amparado por pessoas que presenciaram a cena. A vítima ficou no local sendo assistida até o dia clarear.


"O acidente aqui na porta aconteceu às 3h. Ficamos com ele e só deixamos ele sair às 5h, pois tínhamos medo que algo acontecesse com ele", disse.


Até o momento, ninguém foi preso.


Assista ao vídeo:


FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados