domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

28/09/2023 às 14h23

Alberto Lima

Maceió / AL

PC tenta prender foragido que reage e atira contra polícia
Andrew Melo Ferro da Silva, conhecido como “Chapolim”, era foragido da Justiça
PC tenta prender foragido que reage e atira contra polícia
ASCOM/PC/AL

Um homem acusado de homicídio em Alagoas morreu em confronto com policiais civis, na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação da Polícia Civil, deflagrada na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano. Andrew Melo Ferro da Silva, conhecido como “Chapolim”, era foragido da Justiça.


Ação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor do DPJ3 (Diretoria de Polícia Judiciária 3) e Antônio Edson, titular do 65° Distrito Policial (65°DP) de Cacimbinhas.


A ação policial contou a participação do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), DPJ3, 65° DP, e Assessoria Integrada da SSP.


Os policiais cumpriam um mandado de prisão contra o acusado na residência dele, quando foram recebidos a tiros por ele, que estava armado com um revólver calibre 32. 


O acusado foi atingido durante a troca de tiros. Imediatamente, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, com vida, mas não resistiu, vindo a óbito. 


Na casa dele, foi apreendido o revólver, calibre 32, cinco munições deflagradas e uma intacta, 25 bombinhas de maconha, três pedras de crack e quatro celulares. 


Todo material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas-AL.


O delegado Alexandre Leite destacou e agradeceu o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier e do secretário de Segurança Pública de Alagoas, delegado Flávio Saraiva.

FONTE: ASCOM/PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados