domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

28/09/2023 às 17h18

Derek Gustavo

Maceió / AL

Sargento da PM é baleado em bar em Rio Largo; travesti era alvo
Suspeito de ter atirado foi localizado, resistiu à prisão e acabou morrendo.
Sargento da PM é baleado em bar em Rio Largo; travesti era alvo
Travesti era alvo dos criminosos. FOTO: reprodução

Um sargento da Polícia Militar foi baleado em um bar em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió na noite da última quarta-feira (27). De acordo com a polícia, no entanto, o alvo não era ele, mas sim uma travesti que trabalhava no local.


A Polícia Militar informou que a travesti tem 18 anos e chegou a ser atingida, mas sobreviveu graças ao implante de silicone. Após ser baleada, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, onde foi atendida.


A PM informou ainda que o sargento estava de folga, e reagiu quando percebeu a movimentação dos criminosos. Ele levou um tiro no pescoço e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Imagens de câmeras de segurança do bar registraram todo o ocorrido. Nelas, é possível ver o momento em que os clientes começam a correr após ouvirem os disparos.


É possível também ver o PM com a mão no pescoço, segurando uma arma.


O autor dos disparos fugiu do local, mas foi localizado. Após reagir à abordagem, ele acabou sendo morto a tiros.


A Polícia Civil agora investiga a participação de outras pessoas no crime.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados