Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Geral

28/09/2023 às 17h56

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Blogueira Maria Aparecida é hostilizada por empresária em Maceió
Confusão ocorreu em supermercado da parte alta de Maceió, e foi filmada.
VÍDEO: Blogueira Maria Aparecida é hostilizada por empresária em Maceió
Maria Aparecida e a empresária Ângela Maciel se estranharam em supermercado de Maceió. FOTO: reprodução

A blogueira Maria Aparecida foi alvo de xingamentos em um supermercado na parte alta de Maceió. A autora é a empresária Ângela Maciel, que não poupou a comunicadora de xingamentos e acusações. Por conta disso, Maria Aparecida registrou um Boletim de Ocorrência contra Ângela.


Toda a situação foi filmada, e o vídeo foi parar nas redes sociais nesta quinta-feira (28).


Nas imagens, uma pessoa filma a empresária se aproximando da blogueira, disparando palavrões e a xingando de "velha safada, bandida, ladra, mentirosa e destruidora de famílias".


Surpreendida pela abordagem, Maria Aparecida tenta se afastar da mulher, que não para de falar, e tenta pedir ajuda aos seguranças do estabelecimento.


Maria Aparecida registrou queixa no 4º Distrito Policial. No relato feito ao escrivão, ela firma ter levado tapas no rosto de Ângela e do homem que a acompanhava. Ela disse ainda que foi ameaçada de morte.


As imagens divulgadas, no entanto, não mostram nenhuma dessas situações.


Maria Aparecida ficou presa por cerca de dois meses neste ano, por decisão do juiz George Omena, da 10ª Vara Criminal da Capital. Ele atendeu a uma ação por calúnia e difamação, de autoria da magistrada Emanuela Porangaba, da Vara de Sucessões.


Veja o vídeo:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados