domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Interior

08/11/2023 às 09h25 - atualizada em 08/11/2023 às 17h18

Acta

MACEIO / AL

18 cidades de Alagoas ficam sem água após roubo de equipamentos em sede da Casal
Dois homens armados renderam o operador de plantão, roubaram cabos, componentes elétricos e pertences do funcionário.
18 cidades de Alagoas ficam sem água após roubo de equipamentos em sede da Casal
Dois homens armados renderam o operador de plantão, roubaram cabos, componentes elétricos e pertences do funcionário. Foto: Divulgação

Um ato criminoso deixou 18 cidades alagoanas sem água, nesta quarta-feira (08). O fornecimento foi interrompido para 18 municípios da Bacia Leiteira depois que dois homens armados invadiram a estação elevatória de água tratada (EEAT-02), da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em São José da Tapera, e durante a ação, renderam o operador de plantão, roubaram cabos, componentes elétricos e pertences do funcionário.


"A Casal está tomando medidas emergenciais para substituir os materiais furtados e, assim que possível, restabelecer o Sistema Coletivo. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado, e a Companhia pede a colaboração da população para fornecer informações sobre o paradeiro do material furtado ou a identificação dos criminosos, entrando em contato com a Polícia Civil pelo número 181. Denúncias podem ser feitas anonimamente", comunicou a Casal.


Para mais informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, que atende no número 0800 082 0195 todos os dias, das 7h às 20h.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados