domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Interior

17/11/2023 às 08h15 - atualizada em 17/11/2023 às 08h29

Acta

MACEIO / AL

Racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera-AL
Vítimas que estavam em motocicletas colidiram frontalmente com um carro de passeio; os dois rapazes eram amigos
Racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera-AL
Vítimas que estavam em motocicletas colidiram frontalmente com um carro de passeio; os dois rapazes eram amigos

Uma colisão frontal deixou três pessoas mortas, na noite desta quinta-feira (17), na AL-220, nas proximidades do Sítio Pedra Miúda, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.


O acidente envolveu dois motociclistas, que estariam fazendo um racha na rodovia, e o motorista de um Fiat Uno, identificado como Benício.


De acordo com relatos preliminares, o racha estava ocorrendo na rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera, quando houve o choque frontal entre as duas motos e o veículo Fiat Uno de cor branca, que trafegava no sentido oposto. O impacto da colisão foi tão devastador que os dois motociclistas e o condutor do automóvel não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local.


Outros dois motociclistas que também participavam do racha escaparam da colisão.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer duas vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram antes do deslocamento para o hospital.


As autoridades competentes, incluindo as polícias Civil e Militar, foram acionadas para os procedimentos legais. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi convocado para realizar a remoção dos corpos, dando início aos trâmites legais e investigativos necessários para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento. 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados