17/11/2023 às 08h15 - atualizada em 17/11/2023 às 08h29
Acta
MACEIO / AL
Uma colisão frontal deixou três pessoas mortas, na noite desta quinta-feira (17), na AL-220, nas proximidades do Sítio Pedra Miúda, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
O acidente envolveu dois motociclistas, que estariam fazendo um racha na rodovia, e o motorista de um Fiat Uno, identificado como Benício.
De acordo com relatos preliminares, o racha estava ocorrendo na rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera, quando houve o choque frontal entre as duas motos e o veículo Fiat Uno de cor branca, que trafegava no sentido oposto. O impacto da colisão foi tão devastador que os dois motociclistas e o condutor do automóvel não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local.
Outros dois motociclistas que também participavam do racha escaparam da colisão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer duas vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram antes do deslocamento para o hospital.
As autoridades competentes, incluindo as polícias Civil e Militar, foram acionadas para os procedimentos legais. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi convocado para realizar a remoção dos corpos, dando início aos trâmites legais e investigativos necessários para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.
Há 7 minutos
CNU: prazo para entrega de títulos é prorrogado para sexta-feira (11)Há 54 minutos
Exame toxicológico deve confirmar suposto envenenamento de professora de São BrásHá 2 horas
Acusado de fazer sexo na praia de Ponta Verde é afastado do Curso de DelegadosHá 2 horas
Incêndio atinge carrinho de churros na Jatiúca, em MaceióHá 2 horas
Semarh emite aviso sobre continuidade da baixa umidade no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco