Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

20/11/2023 às 09h48

Acta

MACEIO / AL

Morre no HGE homem que foi vítima de atentado a tiros na Praia da Sereia
Ainda não se sabe a motivação do crime e o autor do homicídio segue solto.
Morre no HGE homem que foi vítima de atentado a tiros na Praia da Sereia
Ainda não se sabe a motivação do crime e o autor do homicídio segue solto. Foto: Reprodução

O homem que foi vítima de um atentado a tiros na Praia da Sereia, no Litoral Norte de Maceió, neste domingo (19), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A morte do banhista, conhecido como "Dé", foi confirmada por um familiar do homem e aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), horas após a internação na unidade de saúde.


De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira da praia enquanto confraternizava com amigos, quando foi surpreendida pelo atirador. "Dé" foi atingido por quatro disparos e ficou deitado na areia da praia enquanto aguardava o socorro médico. As informações são da 2ª Companhia Independente (2ª CIA/IND) da Polícia Militar.


Ainda não se sabe a motivação do crime e o autor do homicídio segue solto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados