domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Cidades

30/11/2023 às 20h03

Acta

MACEIO / AL

Em nota, Defesa Civil alerta para a aumento na movimentação do solo em mina no Mutange
Órgão segue monitorando a situação no local.
Em nota, Defesa Civil alerta para a aumento na movimentação do solo em mina no Mutange
Situação no Mutange gera preocupação. FOTO: divulgação

A Defesa Civil de Maceió permanece em ALERTA MÁXIMO devido ao risco iminente de colapso em uma das minas na região DO ANTIGO CAMPO DO CSA.


Estudos mostram um aumento significativo na movimentação do solo na Mina 18, indicando a possibilidade de rompimento e surgimento de um sinkhole.


Por precaução, a recomendação é clara: a população deve evitar transitar na área desocupada até uma nova atualização da Defesa Civil, enquanto medidas de controle e monitoramento são aplicadas para reduzir o perigo.


A equipe de análise da Defesa Civil ressalta que essas informações são baseadas em dados contínuos, incluindo análises sísmicas.


A Defesa Civil de Maceió reitera a recomendação de evitar a área desocupada DO ANTIGO CAMPO DO CSA por questões de segurança.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados