domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Cidades

02/12/2023 às 11h14 - atualizada em 02/12/2023 às 14h25

Acta

MACEIO / AL

JHC se reúne com moradores do Bom Parto e orienta comunidade
Encontro teve a participação do senador Rodrigo Cunha, que busca apoio do governo federal
JHC se reúne com moradores do Bom Parto e orienta comunidade
O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu na noite desta sexta-feira (1º), com os moradores do Bom Parto para esclarecer dúvidas e dialogar com a população sobre o risco iminente de colapso na região do Mutange. Na reunião, os moradores foram informados sobre

O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu na noite desta sexta-feira (1º), com os moradores do Bom Parto para esclarecer dúvidas e dialogar com a população sobre o risco iminente de colapso na região do Mutange. Na reunião, os moradores foram informados sobre o novo mapa e orientados sobre as ações que vêm sendo efetuadas pela Prefeitura.


A reunião também contou com a presença do presidente do Senado Federal, em exercício, Rodrigo Cunha.


JHC afirmou que é preciso manter o diálogo com a população e agradeceu ao senador pelo apoio que vem recebendo.


“Me reuni com os moradores do Bom Parto e o senador Rodrigo Cunha para juntos buscarmos uma solução. A nossa função aqui é dialogar. Agradeço ao senador que hoje durante todo o dia esteve em contato com as nossas equipes, fez atos importantes na República e isso é fundamental para a gente priorizar o que se precisa nesse momento”, disse JHC.


O senador Rodrigo Cunha afirmou que tem trabalhado junto ao governo federal para garantir a segurança da população e ajudar com o que for preciso.


“Conversei com o ministro Waldir Goes, com vários representantes da Defesa Civil, para que a gente possa dar tranquilidade às pessoas e demonstrar que, aqui em Maceió, ninguém foi pego de surpresa. A Defesa Civil está preparada para alertar as pessoas e salvar vidas”, disse.


Reuniões do grupo de trabalho para acompanhamento da execução do plano de contingência e novas ações são acompanhadas pelo prefeito, que tem buscado a união das forças integradas, neste momento de alerta.


O funcionamento do Gabinete de Crise ocorre de forma constante e o plano de contingência conta com a disponibilidade de mais de 300 servidores das secretarias trabalhando de forma ininterrupta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados