domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Esportes

04/12/2023 às 15h18

Alberto Lima

Maceió / AL

AZULÃO CONTRATA TRÊS REFORÇOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
Na última quarta-feira (29), outros cinco atletas já haviam sido anunciados
AZULÃO CONTRATA TRÊS REFORÇOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

O Maior de Alagoas contratou três jogadores para a próxima temporada. O anúncio foi feito neste domingo (3), através das redes sociais do Azulão. Os goleiros Yuri e Deivity e o atacante Bruno Santos vão reforçar o CSA em 2024.


O atacante Bruno Santos estava no São Bernardo-SP. Com 27 anos, o jogador atuou no futebol carioca, catarinense, paulista e sul-mato-grossense.


O goleiro Yuri, ex-Vitória, fez toda sua base no clube baiano. Natural de Salvador-BA, o arqueiro tem 22 anos.


Deivity, goleiro ex-Ituano-SP, nasceu em Porto Alegre-RS e soma passagens pelo futebol paulista e gaúcho.

Na última quarta-feira (29), outros cinco atletas já haviam sido anunciados: o volante Marlon, o zagueiro Eduardo Biazus, os laterais Igor Dutra e Ricardo Sena e o atacante Vinicius Popó.

 

Além das contratações, alguns jogadores das categorias de base foram confirmados no elenco profissional para começar os trabalhos a partir desta segunda-feira (4), quando tem início a pré-temporada azulina. São eles o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Erik, o volante Allyson e o goleiro Lucas. O quarteto foi campeão alagoano sub-20 nesta temporada. Outros quatro atletas do sub-17 também já foram profissionalizados: Calyl, Jefinho, Kleiton e Ewerton.

FONTE: ASCOM/CSA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados