domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

06/12/2023 às 06h39

Acta

MACEIO / AL

Tom Veiga, intérprete do Louro José, ganha homenagem na Times Square
O intérprete do papagaio do Mais Você, programa de Ana Maria Braga na TV Globo, morreu em 2020 e foi homenageado pela família nos EUA
Tom Veiga, intérprete do Louro José, ganha homenagem na Times Square
Ele morreu em 2020, aos 47 anos de idade, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Foto: Reprodução

Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, personagem do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, ganhou uma homenagem na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.


Ele morreu em 2020, aos 47 anos de idade, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Nesta semana, a filha dele, Alissa Veiga, resolveu fazer uma surpresa para a mãe, Alessandra Veiga, exibindo imagens do casal na famosa rua estadunidense.


Nas redes sociais, as duas se emocionaram com o momento. O vídeo foi exibido na última segunda-feira (4), data marcada pelos 20 anos de relação de Alessandra e Tom. “Meu Deus… Querem me matar do coração… O Tom não está mais aqui para me fazer essas surpresas exorbitantes, mas deixou 2 representantes à altura. Meu Deus, sou muito amada mesmo, porque eles fazem o que podem para me ver feliz”, disse Alessandra no Instagram.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados