domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

07/12/2023 às 08h10

Acta

MACEIO / AL

Por não aceitar a separação, homem atira várias vezes contra a ex-mulher em Inhapi-AL
A vítima, conhecida como “Aninha Cabelereira”, de 36 anos, foi socorrida com vida pelo Samu e levada ao hospital da cidade de Delmiro Gouveia.
Por não aceitar a separação, homem atira várias vezes contra a ex-mulher em Inhapi-AL
A vítima, conhecida como “Aninha Cabelereira”, de 36 anos, foi socorrida com vida pelo Samu e levada ao hospital da cidade de Delmiro Gouveia. Foto: Reprodução

Inconformado com a separação, um homem tentou assassinar a ex-companheira a tiros no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. O fato foi registrado nesta quarta-feira (06). A vítima, conhecida como “Aninha Cabelereira”, de 36 anos, foi socorrida com vida pelo Samu e levada ao hospital da cidade de Delmiro Gouveia.


De acordo com testemunhas, o criminoso teria disparado ao menos cinco vezes contra a cabeleireira que estava no trabalho. Logo depois, ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O homem seria um motorista que presta serviço para a Saúde do município.


Aninha Cabeleireira foi transportada pelo Samu da unidade de saúde Doutor Denilson de Menezes, em Inhapi, para o Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, por causa da gravidade dos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado.


"Para a ocorrência, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) encaminhou, a priori,  uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB)  da Base Descentralizada de Inhapi que foi interpeceptada por equipe de unidade de Unidade de Suporte Avançado (USA- UTI móvel) da Base de Descentralziada de Delmiro, que  encaminhou a vítima para HRAS (hospital alto sertão de Delmiro)", divulgou o órgão.


A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não divulgou detalhes sobre as buscas pelo autor do crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados