domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Esportes

07/12/2023 às 09h18 - atualizada em 08/12/2023 às 09h12

Acta

MACEIO / AL

Carro de atacante do Santos é queimado após rebaixamento no Brasileirão
O carro estava estacionado próximo ao estádio e, no momento da depredação, não havia ninguém dentro.
Carro de atacante do Santos é queimado após rebaixamento no Brasileirão
O carro estava estacionado próximo ao estádio e, no momento da depredação, não havia ninguém dentro. Foto: Santos FC

Um veículo que pertence ao atacante Steven Mendoza, do Santos, foi queimado nos arredores da Vila Belmiro logo após a confirmação do rebaixamento do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro. O carro estava estacionado próximo ao estádio e, no momento da depredação, não havia ninguém dentro.


Assim que a partida contra o Fortaleza foi encerrada e, consequentemente, o clube foi rebaixado, alguns torcedores partiram para a violência e precisaram ser contidos pela polícia, que utilizou gás de pimenta para dispersar o grupo.


Além das cadeiras e de outros objetos arremessados no gramado, alguns carros e ônibus foram queimados do lado de fora da Vila Belmiro.


Segundo apurou o ge, os torcedores queimaram os veículos que estavam mais próximos dos portões de saída. Apesar do carro ser de um jogador do elenco, não foi uma ação proposital de protesto ao atacante - reserva na partida que sacramentou a queda do Peixe.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados