domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

10/02/2024 às 22h33

Acta

MACEIO / AL

Ana Maria Braga atualiza estado de saúde após ser afastada do ‘Mais Você’
A apresentadora teve um 'piriri', mas passa bem e avisou que está com as malas prontas para as férias
Ana Maria Braga atualiza estado de saúde após ser afastada do ‘Mais Você’
Ana Maria Braga volta ao 'Mais Você' após ser afastada por dor de barriga Foto: Reprodução Instagram

Após ficar afastada do Mais Você por conta de uma dor de barriga, Ana Maria Braga participou do programa, nesta sexta-feira, 9, direto de sua casa. Ela apareceu com um look transparente todo carnavalesco e conversou com Tati Machado e Fabricio Battaglini, que comandaram o matinal, para atualizar sobre seu estado de saúde.


"Todo mundo pensou que um piriri fosse me tirar, mas não, estava de olho em vocês. Resolvi que vocês estavam tão legais aí que não fui na sexta-feira para não atrapalhar. Fiz um carnaval aqui em casa", contou Ana.


A apresentadora explicou que está ótima e com as malas prontas para tirar as férias. "Eu queria falar com você aí de casa que a gente trabalha o ano inteiro, todo mundo tem férias, né? Eu estou bem de saúde, fiz um check-up, inclusive, estou pronta para viajar”, afirmou.


“Eu vou mandando notícias, conto como estão as coisas, mas posso contar que vou pegar de 19ºC a - 2ºC de temperatura. Logo, logo estarei de volta. Minhas férias são muito rápidas!", continuou.


Além disso, Ana Maria explicou que Louro Mané também não participou do programa desta sexta-feira porque pediu alguns dias para curtir o carnaval diretamente de Recife. “Ele não teve nada [de saúde]. Ele estava querendo dar uma passeadinha", brincou.

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados