domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

11/02/2024 às 14h30 - atualizada em 11/02/2024 às 11h15

Alberto Lima

Maceió / AL

Caso registrado pela PM envolve disputa financeira entre irmãos após transação imobiliária na região do Agreste alagoano.
O suspeito enviou mensagens ameaçando o próprio irmão. "você vai ver a bagaceira que eu vou fazer" e "o que é seu está guardado".
Caso registrado pela PM envolve disputa financeira entre irmãos após transação imobiliária na região do Agreste alagoano.

Um incidente envolvendo uma disputa financeira entre irmãos foi registrado na noite da última sexta-feira (09) no município de Igaci, localizado no Agreste de Alagoas. Após a venda de um terreno, um homem foi denunciado por ameaçar o próprio irmão e exigir o valor da transação.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, que era proprietária do terreno vendido, planejava utilizar o montante obtido para adquirir uma casa. No entanto, seu irmão teria descoberto sobre a transação e passou a exigir que o valor fosse depositado em sua conta bancária, proposta que foi rejeitada pelo outro irmão.


Diante da recusa, o suspeito começou a enviar mensagens ameaçadoras através do aplicativo de mensagens WhatsApp, incluindo frases como "você vai ver a bagaceira que eu vou fazer" e "o que é seu está guardado".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados