domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

11/02/2024 às 16h30 - atualizada em 11/02/2024 às 11h55

Alberto Lima

Maceió / AL

Homem é preso após tentativa de homicídio contra próprio irmão com foice em Igaci, Alagoas
O homem ferido estava na cozinha preparando o almoço
Homem é preso após tentativa de homicídio contra próprio irmão com foice em Igaci, Alagoas

Um homem foi preso após tentar matar o próprio irmão com golpes de foice, em um lamentável incidente ocorrido no último sábado (10), na residência da vítima, localizada no Centro da cidade de Igaci, no Agreste alagoano.


Segundo relatos do pai das partes envolvidas, o homem ferido estava na cozinha preparando o almoço, quando o agressor saiu da sala, armou-se com uma foice e desferiu um golpe no pescoço da vítima.


A vítima sofreu graves ferimentos e foi prontamente socorrida por uma equipe médica local, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.


Após o ocorrido, uma guarnição do 10º Batalhão, em conjunto com o grupamento aéreo, iniciou buscas na região, porém o suspeito não foi localizado inicialmente. Mais tarde, por volta das 19h, os militares receberam uma denúncia indicando que o agressor estaria no Sítio Panelas, zona rural de Igaci.


As autoridades conseguiram localizar o suspeito na região rural, onde ele foi capturado e preso, sendo posteriormente conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. O suspeito foi encontrado sem camisa durante a operação de captura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados