domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Esportes

12/02/2024 às 09h02 - atualizada em 12/02/2024 às 10h12

Acta

MACEIO / AL

CRB vence Fortaleza e assume a liderança do grupo A na Copa do Nordeste
Gol foi marcado por Anselmo Ramon
CRB vence Fortaleza e assume a liderança do grupo A na Copa do Nordeste
Foto: Leonardo Moreira/FEC / Esporte News Mundo

CRB derrotou o Fortaleza na tarde deste domingo (11), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com gol no primeiro tempo, de Anselmo Ramon no Rei Pelé, o clube assumiu a liderança do grupo A da competição.


Com o resultado, o CRB chegou aos seis pontos e lidera o grupo A, mas vê Botafogo-PB na cola, com os mesmos seis pontos. O Fortaleza é o terceiro colocado do grupo B, com três pontos conquistados.


O JOGO


O primeiro tempo foi movimentado, com o CRB indo pra cima nos minutos iniciais. O Fortaleza apostou em Pikachu pelas beiradas, mas nada de chances tão claras de gol. Nos 15 minutos finais, o CRB começou a ameaçar João Ricardo e aos 49, Anselmo Ramon abriu o placar para os donos da casa, 1×0.


No segundo tempo, o Fortaleza voltou mais preciso. Kervin fez Albino fazer grande defesa, assim como no chute de Lucero. O Leão buscava pressionar o CRB e recuar o adversário. Na etapa final ambas as equipes criaram, mas a bola não entrou, assim, vitória do CRB por 1×0 no Rei Pelé.


PRÓXIMOS COMPROMISSOS


Pela terceira rodada do Nordestão, o Fortaleza recebe o River-PI na quarta-feira (14). A bola rola no Castelão, às 19h (de Brasília). O CRB visita o Treze no Amigão, às 19h de quinta (15). Pelo Cearense, o Fortaleza volta a jogar no fim de semana, quando faz o clássico contra o Ceará no sábado (17), pela quinta rodada do Estadual. A bola rola no Castelão, às 16h40.

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados