domingo, 25 de fevereiro de 2024
82 99669-5352
Polícia

12/02/2024 às 09h09 - atualizada em 12/02/2024 às 10h21

Acta

MACEIO / AL

Homem é preso com arma e drogas no bairro da Jatiúca, em Maceió
Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.
Homem é preso com arma e drogas no bairro da Jatiúca, em Maceió
Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis. Foto: Reprodução

A polícia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (12), um jovem de 28 anos suspeito de porte ilegal de arma. Ele foi abordado pela polícia no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.


De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição que estava em patrulhamento avistou três pessoas, aparentemente, manuseando drogas em um posto de combustíveis da região, mas ao perceber a aproximação da viatura o trio deixou o local, sendo abordado mais à frente.


Durante a revista no veículo, segundo a PM, foram encontrados um revólver calibre 38, sete munições e uma pequena quantidade de maconha e cocaína.


Um jovem ficou preso por consumo pessoal de drogas e porte ilegal. O veículo conduzido pelo suspeito, um Virtus, também foi apreendido, além das drogas e um aparelho celular.


Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados