domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Cidades

16/02/2024 às 17h43 - atualizada em 17/02/2024 às 09h50

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Jacaré surge no meio da rua em bairro de Arapiraca
Moradores deram um jeito de levar o bicho para um riacho próximo.
VÍDEO: Jacaré surge no meio da rua em bairro de Arapiraca
Jacaré foi visto em rua no bairro Canafístula, em Arapiraca. FOTO: reprodução

Os moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca, tomaram um susto na noite da última quinta-feira (15), quando um jacaré com mais de 2 metros de cumprimento surgiu circulando pelas ruas da região.


Moradores registraram a visita inusitada através de vídeos (confira abaixo). O bicho é um jacaré-de-papo-amarelo. Essa não foi a primeira vez que algo do tipo ocorreu naquele bairro.


Neste caso, o jacaré surgiu próximo a um córrego, que deságua no Riacho Piauí. Com a ajuda de galhos de árvores, os moradores conseguiram levar o animal de volta ao córrego.


Apesar do sucesso na operação, a atitude dos moradores foi bastante arriscada. O Corpo de Bombeiros orienta que, caso algum animal apareça fora de seu habitat natural, a população não deve se aproximar ou tentar realizar a captura, pois o bicho pode ficar agressivo.


O recomendado é acionar o resgate, ligando para os bombeiros, através do 193; ou para o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), pelo número (82) 98833-5879.


Assista ao vídeo:


FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados