domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

20/02/2024 às 17h35 - atualizada em 21/02/2024 às 17h12

Derek Gustavo

Maceió / AL

Justiça mantém prisão de advogado suspeito de tentar estuprar babá em Maceió
Crime foi cometido no bairro de Cruz das Almas.
Justiça mantém prisão de advogado suspeito de tentar estuprar babá em Maceió
Advogado foi preso em casa, em Cruz das Almas. FOTO: reprodução/TV Ponta Verde

O advogado preso por suspeita de tentar estuprar uma jovem de 18 anos, babá dos filhos dele, teve a prisão preventiva mantida pela Justiça. A decisão, tomada em audiência de custódia, foi proferida nesta terça-feira (20).


O suspeito tem 63 anos. Na casa dele, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió, foi apreendido um revólver, calibre 38, três munições deflagradas e duas presas à arma.  Também foi encontrada uma substância com o nome de Durateston.


De acordo com o relato da guarnição policial que atendeu a ocorrência, ao chegar na residência, ouviu a vítima gritar por socorro, os policiais interfonaram e pediram para que o suposto autor abrisse a porta, mas ele se recusou. Diante da situação de flagrância e desespero da vítima, os policiais solicitaram apoio e autorização para que o imóvel fosse arrombado.


Ao entrarem na casa, os policiais encontraram a vítima no quintal, e o suposto autor trancado no quarto. Também foi necessário arrombar a porta do quarto, uma vez que ele negou a abri-la e estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas.


A ex-esposa do autor foi comunicada do fato e também foi solicitado que ela comparecesse a residência para buscar os seus três filhos.


A vítima contou que trabalhava como babá na casa do acusado desde o dia 6 deste mês, e confirmou as acusações de tentativa de estupro.


O advogado deverá responder pelos crimes de tentativa de estupro e pose ilegal de arma de fogo, estando à disposição da Justiça.

FONTE: com informações da PC-AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados