domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Geral

22/02/2024 às 11h15 - atualizada em 22/02/2024 às 14h51

Acta

MACEIO / AL

Prefeitura de Maceió oferece 68 vagas em cursos de qualificação
Interessados devem procurar o Sine Maceió para se inscrever a partir da próxima segunda-feira (26)
Prefeitura de Maceió oferece 68 vagas em cursos de qualificação
Foto: Secom Maceió

O Programa Qualifica Maceió está oferecendo 68 vagas em cursos de qualificação. As inscrições têm início na próxima segunda-feira (26) e seguem até o dia 22 de março no Sine Maceió e devem ser feitas presencialmente, das 8h às 14h. As vagas oferecidas, em parceria com o Senac Alagoas e a Universidade Anhanguera, são para assistente de Recursos Humanos, assistente de Logística e Maquiador.


As aulas acontecerão no Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária, para assistente de Recursos Humanos, das 8h às 12h. Já para e assistente de Logística, das 13h às 17h, sendo 25 vagas para cada curso. Já para Maquiador, são 18 vagas e as aulas serão na extensão da Escola Municipal Gastone Beltrão, localizada na Associação dos Moradores do Conjunto Novo Jardim, das 8h às 12h.


“Qualificação profissional é uma das maiores demandas das empresas de Maceió e por isso esse programa vem desenvolvendo um papel muito importante no desenvolvimento da cidade. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, agradece  aos parceiros Senac e Anhanguera, que aceitaram esse desafio.” disse Jônatas Omena, subsecretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Maceió.


Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e declaração de escolaridade original com no máximo 30 dias de emitida ou cópia do histórico escolar.


Em caso de o candidato ser menor de 18 anos, o representante legal deverá apresentar também cópias e originais dos documentos (menos a documentação escolar).


O Sine Maceió está localizado no segundo piso do Shopping Popular, no Centro, nas proximidades da Praça Deodoro.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados