domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

22/02/2024 às 17h59 - atualizada em 23/02/2024 às 08h10

Acta

MACEIO / AL

BBB 24: Equipe de Pitel se pronuncia após episódio de Davi em festa
Embriagado, o participante chamou atenção ao fazer carinho no cabelo da sister e dar um beijo em sua bochecha.
BBB 24: Equipe de Pitel se pronuncia após episódio de Davi em festa
Davi chamou atenção da web ao se aproximar de Giovanna Pitel em festa do BBB 24. FOTO: Reprodução/Globoplay

A equipe de Giovanna Pitel se pronunciou nas redes sociais após uma cena entre Davi e a participante repercutir na madrugada desta quinta-feira (22), no BBB 24.


Durante a festa, após algumas bebidas alcóolicas, o motorista de aplicativo se aproximou da assistente social, chegando a fazer alguns carinhos em seu cabelo, além de lhe dar alguns beijos na bochecha.


Diante da cena, Matteus chegou a afastar Davi da sister para evitar possíveis problemas. Na ocasião, o baiano também chegou a confessar sentir ciúmes de Isabelle.


Na web, enquanto algumas pessoas criticaram a postura do participante, outros acusaram Pitel de provocar o brother.


Através do perfil do Instagram, a equipe de Giovanna reuniu uma série de vídeos do ocorrido e se pronunciou, afirmando que a opinião mais importante será a de Pitel.


“Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre”, garantiram no início do texto.


A nota ainda afirma que a participante estava bêbada no momento em que tudo ocorreu. “O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário”.


“Esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o DIREITO: Ser ouvida“, ainda acrescentou o texto.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados