domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

22/02/2024 às 18h11 - atualizada em 22/02/2024 às 18h17

Acta

MACEIO / AL

Djavan é levado a hospital no Rio de Janeiro; saiba motivo
O artista alagoano passou por exames de rotina.
Djavan é levado a hospital no Rio de Janeiro; saiba motivo
Nesta quarta-feira (21), o cantor Djavan foi internado em hospital no Rio de Janeiro após sentir mal-estar intestinal. FOTO: Divulgação Reprodução / Instagram @djavanoficial Foto: Marcos Hermes

O renomado cantor Djavan, de 75 anos, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro na quarta-feira (21), após sentir um mal-estar intestinal. De acordo com informações do portal Em Off, o artista passou por exames de rotina, incluindo uma colonoscopia para investigar a situação do intestino.


A equipe médica está investigando a possibilidade de uma gastroenterite, mas até o momento, não foi identificada nenhuma gravidade no quadro de saúde do cantor. A assessoria de imprensa de Djavan confirmou a internação para exames de rotina, porém, afirmou desconhecer detalhes mais específicos sobre o motivo da internação.


O episódio gerou preocupação entre os fãs do artista, que aguardam informações adicionais sobre sua condição de saúde. Djavan é uma figura icônica da música brasileira e sua saúde é motivo de atenção por parte do público e da mídia.

FONTE: BNews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados