domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

24/02/2024 às 15h55 - atualizada em 24/02/2024 às 21h11

Alberto Lima

Maceió / AL

Mulher é estuprada dentro de delegacia; identidade do criminoso ainda não foi revelada
O homem já tinha ido à delegacia outras duas vezes procurando a vítima e entregando cartas de amor para a funcionária
Mulher é estuprada dentro de delegacia; identidade do criminoso ainda não foi revelada

Uma mulher de 40 anos, funcionária terceirizada de uma delegacia de polícia do Guarujá, no litoral paulista, foi estuprada dentro de seu local de trabalho na manhã da última terça-feira (20).


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o criminoso, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida.


De acordo com o portal de notícias G1, o homem já tinha ido à delegacia outras duas vezes procurando a vítima e entregando cartas de amor para a funcionária. Na última terça-feira, ele entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e estuprou. Ela foi socorrida após gritar pedindo ajuda.


A Secretaria de Segurança não forneceu mais detalhes sobre o caso, nem confirmou que ele ocorreu em uma delegacia, informando apenas que “demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”.


O caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá. A identidade do criminoso não foi informada. 

FONTE: EBC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados