domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

25/02/2024 às 09h14

Alberto Lima

Maceió / AL

PM apreende cerca de 20kg de drogas e uma arma de fogo no Sertão
Ação foi feita em parceria com o serviço de inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar
PM apreende cerca de 20kg de drogas e uma arma de fogo no Sertão
Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia (Foto: Assessoria / PC-AL)

Militares da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) apreenderam cerca de 20 quilos de drogas, uma metralhadora e munições durante uma ocorrência na Zona Rural de Ouro Branco, município do Sertão de Alagoas.


Feita em parceria com o serviço de inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar, a ação da guarnição da Copes identificou um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ouro Branco. O homem estava em atitude suspeita em uma motocicleta, e tentou fugir ao perceber a presença policial, mas não teve êxito.


Ele foi abordado e com ele foram encontrados 8,5 quilos de pasta base de cocaína, quase 7,775 quilos de cocaína divididas em papelotes, 1,354 quilos de maconha, 500 gramas de K9, 240 gramas de crack, dois litros de clorofórmio, uma metralhadora e sete munições.


O material e o suspeito de 38 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.


 

FONTE: Ascom PMAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados