domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

27/03/2024 às 17h45

Derek Gustavo

Maceió / AL

Motorista que atropelou ciclistas e provocou uma morte em Rio Largo é preso
Polícia cumpriu mandado após suspeito se apresentar voluntariamente.
Motorista que atropelou ciclistas e provocou uma morte em Rio Largo é preso
Motorista foi flagrado bebendo momentos antes do acidente. FOTO: reprodução

Foi preso nesta quinta-feira (26) o motorista que atropelou quatro ciclistas e matou um deles em Rio Largo, Reigão Metropolitana de Maceió. O homem, que não teve o nome divulgado, se apresentou voluntariamente, após o mandado de prisão preventiva ter sido promulgado pela Justiça.


Esse homem foi filmado por uma câmera de vigilância bebendo em um bar, momentos antes de pegar o carro e provocar o acidente no último dia 15 de março.


De acordo com a polícia, ele pegou a rodovia BR-105 e, momentos depois, atropelou trÊs ciclistas. Sem parar para prestar socorro, mais à frente ele atropelou mais um. Depois disso, ele abandonou o carro e fugiu.


Uma das vítimas foi José Ricardo da Silva, de 22 anos. O jovem estava indo para o trabalho, não resistiu aos ferimentos e morreu.


O homem apontado como suspeito do crime havia se apresentado na quinta-feira (21), prestou depoimento - onde ficou em silêncio - e depois foi liberado, pois o flagrante já havia passado e não havia mandado de prisão contra ele.

FONTE: com informações do g1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados