01/04/2024 às 17h24 - atualizada em 02/04/2024 às 08h30
Acta
MACEIO / AL
A apresentadora Eliana, de 51 anos, está de saída do SBT. A informação foi anunciada pela própria emissora nesta segunda-feira (1ª).
Segundo o canal, a decisão, que é da própria apresentadora, ocorreu “de forma mútua e amigável”. Ela deixa a emissora em junho deste ano.
Na emissora de Silvio Santos, a apresentadora comandava o “Programa da Eliana”, que é exibido aos domingos.
Entenda o motivo
De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”. O canal destacou que a loira “continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.
A emissora finaliza: “O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.
Carreira
Eliana iniciou carreira no final da década de 80. Porém, foi em 1991, que ela chegou ao SBT para comandar programas infantis. Na sua primeira passagem pelo canal, Eliana apresentou por sete anos conteúdos voltados para este público.
Em 1998, ela foi contratada pela TV Record, também para comandar programas infantis. No entanto, em 2005, ela fez uma grande mudança na carreira. À época, ela decidir migrar para o público adulto e assumiu o “Tudo É Possível”, o que deu muito certo.
No ano seguinte, Silvio Santos a convidou para retornar ao canal, onde estreou o programa que comanda até os dias atuais. Nele, são exibidos quadros voltados para toda a família, envolvendo prestação de serviço e entretenimento.
FONTE: Itatiaia
Há 7 horas
Com dois gols em dois minutos, Juventude vira sobre o Fluminense e vence no JaconiHá 7 horas
CRB perde para o Sport na Arena PernambucoHá 12 horas
Judocas brasileiros terminam com cinco pódios em Grand Prix de ZagrebHá 12 horas
Cineasta de AL grava filmes com The Rolling Stones, The Weeknd e AnittaHá 13 horas
Feriado prolongado da Emancipação tem ocupação hoteleira acima de 70% em AL