domingo, 21 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

02/04/2024 às 08h28 - atualizada em 02/04/2024 às 10h47

Acta

MACEIO / AL

Prefeitura lança programação do São João Massayó 2024
Este ano a programação será de 22 a 30 de junho, com apresentação de quase 60 atrações
Prefeitura lança programação do São João Massayó 2024
Este ano a programação será de 22 a 30 de junho, com cerca de 60 atrações de palco. De 22 a 28 a festa acontece no Jaraguá, e 29 e 30 no Benedito Bentes. Foto: Divulgação

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou nesta segunda-feira (01), a programação oficial do São João Massayó 2024. O evento, que já se consolidou o maior do litoral do Brasil, vai reunir grandes nomes da música na capital alagoana. A festa é um importante investimento para aquecer a economia num período que antes era conhecido como baixa estação.


“Agora é alta temporada o tempo inteiro. Maceió é o destino mais procurado e mais visitado do Brasil. E o entretenimento, a nossa cultura, o São João é também uma forma de conseguirmos atrair mais turistas justamente nesse período em que esse planejamento do pequeno comércio, do bar, do restaurante, da pequena lojinha acabava sofrendo um pouco mais, e agora a gente tem uma grande vitrine que é o São João”, destacou.


O prefeito também afirmou que o evento é acessível e inclusivo, um dos diferenciais que atrai maceioenses e turistas.


“É um evento inclusivo, as pessoas se sentem bem em participar. E ficamos felizes em lançar com antecedência porque poderemos divulgar e mais pessoas poderão vir aproveitar o nosso São João. Esse ano esperamos bater novas marcas. Teremos muitas novidades esse ano, de acessibilidade, inclusão”, frisou JHC.


Em 2023, o São João de Maceió resultou numa movimentação financeira de R$ 351 milhões para a cidade, mais que triplicando os resultados obtidos em 2022, de acordo com dados do Estudo de Impacto Econômico do São João Massayó.


Este ano a programação será de 22 a 30 de junho, com cerca de 60 atrações de palco. De 22 a 28 a festa acontece no Jaraguá, e 29 e 30 no Benedito Bentes.


Confira a programação:


JARAGUÁ


22/06 - Alok, Victor e Léo, Henry Freitas, Millane Hora, Geraldo Cardoso e Galã do Brega;


23/06 - Gustavo Lima, Belo, Raphaela Santos, Núzio Medeiros, João Victor e Alex, e Zé Neto;


24/06 - Jorge e Mateus, Taty Girl, Zezé di Carmargo e Luciano, Pedro Libe, Nathalia Martins, Maciel Valente, Felipe Diniz;


25/06 - Elba Ramalho, Ana Castela, Léo Santana, Leonardo, Zé Vaqueiro, Cláudio Rios;


26/06 - Flávio José, Simone Mendes, Calcinha Preta, Luan Santana, A vontade (Luan Estilizado, Zezo e Raí), Tchuca Martins, Karisma;


27/06 - Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Pablo, Éric Land, Mo Fio, Garota Sertaneja;


28/07 - Nattan, Bell Marques, Limão com Mel, Mano Walter, César Menotti e Fabiano, Banda Quadrilhão, Forrozão da Kathy;


BENEDITO BENTES


29/06 - Caviar com rapadura, Priscila Senna, Manu Batidão, Baby Som, Poney do Arrocha, Fidelis do Acordeon, Luanzinho Moraes;


30/06 - Marcinho Sensação , João Gomes


Toca do Vale, Seu Desejo, Bizay, Thiago Vaz.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados