Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

21/04/2024 às 10h12 - atualizada em 21/04/2024 às 14h13

Acta

MACEIO / AL

Homem tenta matar vizinhos, em Maceió, por ciúmes da esposa
O fato ocorreu no Conjunto Santa Maria, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade.
Homem tenta matar vizinhos, em Maceió, por ciúmes da esposa
O fato ocorreu no Conjunto Santa Maria, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade. Foto: Reprodução

Um homem está sendo procurado pela polícia sob suspeita de dupla tentativa de homicídio em Maceió. Segundo o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), ele teria supostamente atacado os vizinhos, um pai e seu filho, na madrugada deste domingo (21), por ciúmes em relação da esposa.


O fato ocorreu no Conjunto Santa Maria, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade. As vítimas, feridas por golpes de facão na cabeça e no pescoço, foram prontamente socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


No local, aos policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pai e filho contaram que a tentativa de duplo homicídio foi motivada pelo ciúme do acusado em relação à esposa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados