Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Geral

10/05/2024 às 07h59

Acta

MACEIO / AL

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida, em Maceió
Acidente aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira (10).
Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida, em Maceió
Acidente aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira (10). Foto: Reprodução

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira (10). O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU.


A mulher, de 32 anos, sobreviveu, embora tenha sofrido uma fratura exposta na perna direita e se queixado de dor na coluna. Ela foi levada pelos bombeiros ao Hospital Geral do Estado, localizado no Trapiche, mas informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas. O homem, cuja idade não foi revelada, foi declarado morto pela equipe médica do SAMU.


Ambos estavam na motocicleta e foram lançados ao chão devido ao impacto. Imagens compartilhadas por testemunhas mostram as vítimas próximas a um poste, na calçada da avenida. Antes da chegada da equipe médica, um grupo de pessoas se aproximou da mulher ferida para prestar assistência.


As circunstâncias precisas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas é possível que as câmeras de vigilância instaladas ao longo da orla tenham registrado a colisão. Não há informações sobre o estado do motorista do carro envolvido no acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados