Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

10/05/2024 às 08h31 - atualizada em 10/05/2024 às 11h41

Acta

MACEIO / AL

Mulher é morta a tiros na Barra Nova, em Marechal Deodoro-AL
Autor do crime está foragido
Mulher é morta a tiros na Barra Nova, em Marechal Deodoro-AL
Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar a investigação e recolher o corpo da vítima. Foto: Assessoria

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (09), no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi encontrada sem vida no chão, com marcas de tiros.


A Guarnição Motorizada Laguna 03 da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para o local e constatou o óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, mas apenas confirmou a morte da mulher.


A delegada plantonista de Marechal Deodoro, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar a investigação e recolher o corpo da vítima. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados