Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

15/05/2024 às 07h23 - atualizada em 15/05/2024 às 10h44

Acta

MACEIO / AL

Homem é preso por embriaguez ao volante e agressão contra familiares, em Maceió
Filha do suspeito fez a denúncia à polícia, que efetuou a prisão na Cidade Universitária
Homem é preso por embriaguez ao volante e agressão contra familiares, em Maceió
Filha do suspeito fez a denúncia à polícia, que efetuou a prisão na Cidade Universitária. Foto: Assessoria

Um homem foi detido por embriaguez ao volante após tentar escapar da Polícia Militar na noite desta terça-feira (14), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Antes de dirigir, ele teria agredido membros de sua família.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (BPM) realizava patrulhamento nas proximidades do terminal de ônibus do bairro quando foi abordada por uma mulher. Ela relatou que seu pai a estava agredindo a outros familiares.


Os policiais seguiram até a residência indicada e, ao chegarem, o homem tentou fugir em um carro, mas foi interceptado. A polícia constatou que ele apresentava sinais de embriaguez e encontrou latas de bebida alcoólica dentro do veículo.


O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados