Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

15/05/2024 às 07h51 - atualizada em 15/05/2024 às 16h34

Acta

MACEIO / AL

Polícia Civil prende em Arapiraca foragido por assassinato em São Paulo
Homem é acusado de ter matado jovem por causa de partida de sinuca em Jundiaí
Polícia Civil prende em Arapiraca foragido por assassinato em São Paulo
Homem é acusado de ter matado jovem por causa de partida de sinuca em Jundiaí. Foto: Ascom PCAL

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial, sob o comando do delegado Thales Araújo, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (15) em desfavor do suspeito de ter matado um jovem de 20 anos por causa de uma partida de sinuca, crime ocorrido na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, em dezembro de 2022.


O suspeito foi localizado em uma casa na cidade de Arapiraca, onde estava residindo após foragir de SP. Os policiais adentraram no imóvel e o homem tentou evadir-se subindo no telhado e se escondeu em uma roça de macaxeira. Ele estava armado e ao ser avistado pela equipe, disparou contra os policiais que reagiram à injusta agressão.


Ele foi baleado no braço, socorrido pela equipe e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendido. O suspeito se encontra à disposição da Justiça paulista.


O Crime


O homicídio aconteceu no dia 6 de dezembro de 2022 em um bar na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. A vítima foi um jovem de 20 anos. Ele se envolveu em uma briga com o assassino por causa após um desentendimento durante uma partida de sinuca. Depois da discussão, os dois saíram juntos e foram ouvidos tiros na rua. À época do crime, testemunhas disseram que o autor dos disparos era conhecido na região e tinha o costume de andar armado.


Em novembro de 2023, o acusado foi autuado e indiciado pelo crime de ameaça e lesão corporal praticado contra a própria mãe. A denúncia foi feita pela genitora do autor, que compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca e registrou a ocorrência.

FONTE: Ascom PCAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados