Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

15/05/2024 às 10h17 - atualizada em 15/05/2024 às 17h09

Acta

MACEIO / AL

Homem é preso após tentar matar esposa grávida; criminoso afirmou que iria ao hospital para 'completar o serviço'
A vítima está entubada devido à gravidade dos ferimentos
Homem é preso após tentar matar esposa grávida; criminoso afirmou que iria ao hospital para 'completar o serviço'
Foto: PC/AL

Um homem, de 29 anos, foi preso após tentar matar a esposa grávida de três meses nesta terça-feira (14), no município de Craíbas, em Alagoas. O crime ocorreu na residência do casal. A vítima, identificada como Daniela Alves de Farias, foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde está entubada devido à gravidade dos ferimentos, segundo informou a Polícia Civil.


Ainda de acordo com a PC, o homem ameaçou a esposa e a sogra de morte, afirmando que iria ao hospital onde a vítima estava entubada para "completar o serviço" e, na volta, mataria a mãe dela.


Ao tomar conhecimento da tentativa de feminicídio, a equipe policial se articulou para capturar o autor do crime.


Em depoimento, o criminoso confessou que cometeu os crimes e que utilizou a chame de sua moto para agredir a esposa. As agressões, ainda segundo ele, ocorreram devido ao fato dela estar na rua bebendo com outros homens.


Os policiais civis da 62ºDP de Craíbas, sob a coordenação do delegado Manoel Acácio, foram à casa do autor, efetuando sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, onde aguarda as próximas diligências.

FONTE: Com informações da PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados