Sábado, 18 de maio de 2024
82 99669-5352
Polícia

15/05/2024 às 10h39 - atualizada em 15/05/2024 às 14h30

Acta

MACEIO / AL

Suspeitos de furtar autoescola na Ponta Verde são presos pela polícia
A ação foi realizada pela Polícia Civil por meio da Oplit
Suspeitos de furtar autoescola na Ponta Verde são presos pela polícia
Foto: PC/AL

Dois homens, de 18 e 38 anos, foram presos em flagrante após furtarem uma autoescola na Ponta Verde, nesta quarta-feira (15). A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).


Após receberem uma denúncia sobre dois homens em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento comercial, os agentes abordaram os suspeitos nas imediações da autoescola. Eles estavam com duas motocicletas que pertenciam à autoescola.


Os suspeitos, identificados como pessoas em situação de rua, admitiram ter realizado o furto e estavam se afastando do local com os veículos quando foram interceptados pela polícia.


De acordo com relatos, também houve danos no portão da autoescola, indicando a forma como os suspeitos tiveram acesso às motocicletas. 


Após a abordagem, os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram formalmente autuados pela delegada plantonista, Maria Tereza, que realizou os procedimentos legais cabíveis.


As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a base operacional da Oplit, localizada no bairro Jatiúca, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

FONTE: Com informações da PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados