Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Política

16/05/2024 às 20h49 - atualizada em 16/05/2024 às 20h57

Allan Jones

Maceió / AL

“Isso é uma palhaçada. Querendo ser blogueirinho com a desgraça das pessoas do RS”, deputado dispara criticando vídeo de Renan Filho
Cabo Bebeto detona formato do vídeo em que mostra a liberação da ponte do Fandango e a BR-153
“Isso é uma palhaçada. Querendo ser blogueirinho com a desgraça das pessoas do RS”, deputado dispara criticando vídeo de Renan Filho

Já não bastasse as críticas nas sessões da Assembleia legislativa, o deputado Cabo Bebeto utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para criticar duramente o ministro dos Transportes, Renan Filho que divulgou em formato de trend no Instagram um vídeo mostrando a liberação da ponte do Fandango e a BR-153, localizadas em Cachoeira do Sul, que estavam interditadas por conta das enchentes que devastaram boa parte do Estado gaúcho.  


Ao assistir ao vídeo, Cabo Bebeto disparou criticando o formato do vídeo do ministro alagoano. “Ministro Renan Filho. Que papelão! Mostrar o trabalho é importante. O Rio Grande do Sul merece que o seu Ministério atue com mais altivez. Mas isso (vídeo) é uma palhaçada o que você está fazendo. Querendo ser blogueirinho com a desgraça das pessoas do Rio Grande do Sul. Foi baixo, foi feio e foi vergonhoso. Isso não é política, isso é politicagem. Tome postura de homem e acabe com essa palhaçada. Você é ministro e não é blogueirinho”.


Importante ressaltar que o tom da comunicação do ministro Renan Filho nas redes sociais já adota a linguagem que mais se aproxima do público. Não apenas ele. Boa parte dos políticos que são presentes nas mídias digitais utilizam essa estratégia. As trends, nada mais são que tendências de conteúdo atingido alto pico de popularidade e alcance no Instagram.


O Blog Com a Palavra tentou contato com o ministro Renan Filho, mas ele estava em deslocamento a caminho de Brasília e não respondeu acerca das críticas feitas ao deputado Cabo Bebeto. 

FONTE: Blog Com a Palavra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Com a Palavra

Com a Palavra

Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados