Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Polícia

17/05/2024 às 11h24 - atualizada em 17/05/2024 às 18h16

Acta

MACEIO / AL

Acusado de assaltar motorista de aplicativo é preso em Marechal Deodoro
A vítima conseguiu escapar, mas os criminosos levaram seu veículo
Acusado de assaltar motorista de aplicativo é preso em Marechal Deodoro
Foto: PC/AL

Um homem, de 24 anos, acusado de assaltar um motorista de aplicativo em Rio Largo, no mês de maio de 2021, foi preso nesta quinta-feira (16), em Marechal Deodoro.


A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego.


O crime aconteceu quando o motorista recebeu uma chamada para levar dois passageiros do bairro Tabuleiro, em Maceió, até a cidade de Rio Largo. Ao chegar próximo do destino, os indivíduos simularam que estavam armados e, ameaçando o motorista, anunciaram o assalto.


A vítima conseguiu escapar, mas os criminosos levaram o veículo. 


Na ocasião, os indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, o carro foi recuperado e devolvido ao motorista. 


Atualmente, os autores do crime estavam em liberdade até a recente condenação pelo Poder Judiciário de Alagoas. Com a nova sentença, um dos criminosos envolvidos no crime foi capturado pelos policiais da Dracco.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados