Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Cidades

17/05/2024 às 14h25 - atualizada em 17/05/2024 às 18h00

Alberto Lima

Maceió / AL

Incêndio fatal na Zona Rural de Pão de Açúcar deixa idoso morto
Naquele momento, José Dioclécio e sua esposa estavam dormindo
Incêndio fatal na Zona Rural de Pão de Açúcar deixa idoso morto
Concurso Bombeiros AL: carros do corpo de bombeiros AL: DIvulgação

Na madrugada desta quinta-feira (16), um incêndio trágico resultou na morte de um idoso identificado como José Dioclécio. O incidente ocorreu no Povoado Machado, uma localidade rural do município de Pão de Açúcar, situado no sertão do Estado.


De acordo com informações fornecidas por moradores da região, o incêndio teve início por volta das 2h da manhã, possivelmente causado por um curto-circuito em uma extensão elétrica. Naquele momento, José Dioclécio e sua esposa estavam dormindo.


Inicialmente, ambos conseguiram sair do imóvel em chamas. No entanto, José Dioclécio retornou à residência na tentativa de apagar o incêndio. Infelizmente, ele ficou preso dentro do imóvel e morreu no local, com o corpo sendo encontrado carbonizado.


A Polícia Militar foi acionada e esteve presente na cena do incêndio para realizar as primeiras investigações e procedimentos legais.


Este incidente trágico ressalta a importância de medidas preventivas e de segurança em relação ao uso de instalações elétricas, especialmente em áreas rurais onde o acesso a serviços de emergência pode ser mais limitado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados