Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Política

04/06/2024 às 22h49

Allan Jones

Maceió / AL

Arthur Lira está em uma sinuca de bico com a ida de Rodrigo Cunha para ser vice de JHC
Presidente da Câmara promete reunir aliados para buscar uma nova solução
Arthur Lira está em uma sinuca de bico com a ida de Rodrigo Cunha para ser vice de JHC

A semana não tem sido boa para o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP. Nesta terça-feira (04), a jornalista da CNN Brasil, Tainá Falcão traz a informação direto de Brasília que o prefeito JHC já definiu que Rodrigo Cunha será o seu vice nas eleições deste ano.  


Assim, Eudócia Caldas (PL) assumirá de forma definitiva o cargo de senadora no lugar de Cunha. Arthur Lira está em uma sinuca de bico e parece sem saída neste momento. Ele reflete para encontrar um ponto de virada neste jogo.  


Isso pode significar o rompimento com o prefeito de Maceió ou seguir apoiando JHC para buscar uma nova solução mais adiante depois do pleito de 2024. Informações dão conta que Arthur vai reunir os aliados na capital para tomar a decisão. Os próximos dias prometem surpresas no cenário político alagoano. 


Nesse contexto, Davi Davino Filho que tinha a esperança de ser indicado para ser vice de JHC vai esperar uma nova conversa com Arthur Lira para definir a caminhada política. Ele já deixa claro que o PP precisa de um candidato para disputar as eleições em Maceió.  


Nesta queda de braço quem saiu vencedor? JHC ou Arthur Lira. Só o tempo vai dizer!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Com a Palavra

Com a Palavra

Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados