05/06/2024 às 16h52
Derek Gustavo
Maceió / AL
Um jovem de 20 anos que estava desaparecido desde o último fim de semana foi encontrado, nesta quarta-feira (5), morto e parcialmente concretado numa mata de difícil acesso no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A vítima foi identificada como Ronael Lopes da Silva. O corpo dele estava enterrado em uma cova rasa, envolvido em concreto, em uma região de mata no Conjunto José Aprígio Vilela.
O delegado Denisson Albuquerque explicou que a família procurava pelo jovem desde o domingo (2).
“Ele foi localizado por um tio, em uma cova rasa. A princípio, o familiar achou que se tratava até de um animal, mas identificou o sobrinho por uma tatuagem”, disse o delegado.
Familiares de Ronael serão ouvidos nos próximos dias.
O jovem era usuário de drogas. A família nega que ele tivesse envolvimento com o tráfico.
FONTE: com informações do g1 Alagoas
Há 42 minutos
Polícia Civil de Alagoas cria Diretoria de Homicídios para todo EstadoHá 3 horas
Isenção para quem ganha até R$ 5 mil será enviado ao Congresso dia 18Há 3 horas
O que você precisa saber sobre sorteio da Libertadores nesta segunda-feira (17)Há 3 horas
Vereadores e deputados alagoanos se manifestam pedindo anistia, mas esquecem que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpeHá 3 horas
Motociclista morre após colisão com carro na Pajuçara