Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

09/06/2024 às 14h39 - atualizada em 09/06/2024 às 17h06

Acta

MACEIO / AL

Lulu Santos apresenta melhora e já tem previsão de alta
De acordo com o boletim médico do cantor, enviado para a coluna pela assessoria, ele teve um quadro de gastroenterite aguda
Lulu Santos apresenta melhora e já tem previsão de alta
Instagram/Reprodução

Lulu Santos está se recuperando bem de uma gastroenterite aguda, que o levou a ser internado na última sexta-feira (07), e já tem previsão de alta. A informação foi confirmada pelo boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do cantor.


“O cantor Lulu Santos segue internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em plena recuperação, evoluindo com melhora clínica após exames laboratoriais, em um quadro de gastroenterite aguda”, começou a nota.


Em seguida, o comunicado revela como está o artista: “Na atualização do boletim médico, da manhã de hoje (9/6) o cantor segue sendo hidratado, com dor abdominal controlada, sem febre, aceitando bem dieta oral e com a previsão de alta para amanhã”, informou.


No fim do texto, o cantor aproveitou para enviar uma mensagens aos seguidores: “Lulu agradece a todo carinho e mensagens de apoio recebidas até o momento por amigos e fãs”, encerrou.


A internação


Lulu Santos foi levado para um hospital da zona sul do Rio de Janeiro às pressas, na última sexta-feira (7/6), após ter um mal-estar em casa. A notícia foi confirmada pelo perfil do cantor no Instagram, que ainda informou o cancelamento de duas apresentações do artista.


“Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (7/6), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde, por orientação médica, permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h”, começou o comunicado.


A nota ainda dá informações do estado de saúde: “O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável. Em função do ocorrido, está cancelada a participação do artista nos festivais João Rock (8/6) e Salve O Sul (9/6)”, encerrou.


Nos comentários, amigos famosos enviaram mensagens de apoio: “Melhore querido amado ️”, desejou Tatá Werneck. “Melhoras ️ Você é necessário”, garantiu Mônica Martelli.


FONTE: Fábia Oliveira - Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados