Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

10/06/2024 às 08h54 - atualizada em 10/06/2024 às 16h56

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Torcedor do CRB é espancado com pedaço de madeira após final da Copa do Nordeste
Suspeitos usavam roupas de uma torcida organizada do CSA.
[Vídeo] Torcedor do CRB é espancado com pedaço de madeira após final da Copa do Nordeste
Suspeitos usavam roupas de uma torcida organizada do CSA. Foto: Reprodução

Um torcedor do CRB foi covardemente agredido por indivíduos usando roupas de uma torcida organizada do CSA, na noite deste domingo (09), após a final da Copa do Nordeste, no Conjunto João Sampaio, no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió. O espancamento foi gravado e o vídeo viralizou nas redes sociais.


As imagens mostram a vítima sendo atingida com socos, chutes e um pedaço de madeira. Um dos agressores vestia uma bermuda da Mancha Azul, enquanto outro usava uma camisa da mesma torcida organizada. Em um ponto do vídeo, um suspeito segura a vítima pelo pescoço. Os agressores também tentam tirar a bermuda do homem enquanto ele é espancado.


O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) confirmou a ocorrência e enviou duas viaturas ao local. No entanto, quando chegaram, os suspeitos já haviam fugido. Buscas foram realizadas na região, mas sem sucesso.


Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados